JAMAIS

 (Kílvio Dias Maciel)


Desculpe o choro

As manchas de lágrimas

Misturadas às cinzas no tapete

É que estou cansado demais!

Vou-me embora e não mais olharei para trás                                                                                                                                                                                                                                                       

Desculpe a paz que não provoquei

O sonho que não era meu e que não realizei

É improvável que a porta permaneça aberta

Por onde não sairia, mas que não regressarei

 

Não suporto mais

A vida sem distâncias

Com você sem mim, sem nós

Tô exausto e você também!

As marcas ficarão sós na casa

E no corpo inerte, sem abraços

 

E a partida não fará mais água, não

Nem a culpa pressentida nos tribunais sem cais

E sem corações de mais nenhuma ilusão

 

Não haverá mais lamento, não

Não, não sou eu quem vai ficar chorando, não

Tô cansado de tanto adeus!

De tantos ais

De tamanhos temporais

Adeus sem fins, jamais!






Comentários

Postagens mais visitadas