NA MINHA BARRIGA!

(Kílvio Dias Maciel)

Não chore, meu amor!
Ou melhor, chore...
Se precisar, eu choro com você!
Mas eu vejo um mar de oportunidades
areias brancas, finas, por onde nós haveremos de pisar
 
A página, neste momento, é de virar
O que passou, passou...
Você tem família, olhos, mãos estendidas
a abraçar o seu talento inquebrantável
 
O Redentor, lá no alto do Corcovado
vai estar sempre de braços abertos pra você
E eu, sua mãe, suas irmãs estaremos lá e aqui
ou aonde quer que você vá, porque você vai longe
 
Lua, Lua, Lua, Lua
há sempre uma outra esquina
E tudo vai melhorar
Você vai ver
vai ver, menina
 
Quando você dormia na minha barriga
menor que a palma da minha mão
tudo era de melhorar
você pode acreditar
Vai melhorar, menina!
Vai melhorar, menina!
 
A tristeza pode parecer uma eternidade
mas eu lhe asseguro
do alto dos meus anos
que ela passa e passará








Comentários

Postagens mais visitadas